Noiva-repórter Deixa Casamento para Cobrir Terremoto na China

Noiva-reporter chinesa | Foto: reproduçãoNa cidade de Ya’an, China, a jornalista Chen Ying se preparava para entrar no seu casamento quando soube que um forte terremoto abalou a província de Sichuan. Chen Ying não teve dúvidas: convocou o câmera-man da sua equipe de TV, que fazia “bico” de cinegrafista no casamento dela, e entrou no ar para dar a notícia, vestida de noiva, de véu, grinalda e microfone na mão. Moradores que estavam nas ruas e os próprios convidados do casamento serviram de entrevistados para a dedicada repórter.

O vídeo logo se espalhou pelo mundo através da internet e a noiva-repórter se tornou celebridade pela incrível dedicação ao trabalho, recebendo elogios nas redes sociais por seu espírito profissional. Até o noivo apoiou a atitude de Chen, que após transmitir os fatos ao vivo para a TV local, terminou de se aprontar e voltou para a cerimônia. A festa do casal também ficou prejudicada, já que muitos convidados também eram jornalistas, e tiveram que sair às pressas do evento para cobrir a trajédia.

Veja abaixo o vídeo da noiva-jornalista chinesa

O terremoto, que ocorreu no último sábado (20/04/2013), atingiu 6,6 graus de magnitude na escala Richter, destruiu quase 10 mil casas na região, que fica no sudoeste da China, deixando ao menos 188 mortos, 25 desaparecidos e 11.500 feridos. A agência oficial Nova China informou que 6 mil militares foram enviados para reforçar os socorristas que trabalham no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *