Noivos Viajam pelo Mundo e se Casam em Vários Países

Cenas de alguns casamentos de Alex e Lisa | Foto: Divulgação

Qual é o melhor país para se casar? Após analisar várias opções, os noivos ingleses Alex Pelling (32) e Lisa Grant (30) decidiram: Todos eles! O casal então vendeu tudo o que tinha, largou os empregos e saiu pelo mundo, visitando lugares exóticos para passear e, por quê não, casar! O plano dos dois é montar um guia com lugares incomuns e formatos diferentes de cerimônias de casamento. E a melhor maneira que eles descobriram para isso foi experimentando pessoalmente cada um deles.

Até o fechamento dessa matéria os dois já haviam se casado 22 vezes e acreditam que, até o final da aventura, terão um catálogo com mais de 30 matrimônios originais, em diferentes paisagens e culturas. Alex e Lisa percorreram os Estados Unidos, Canadá, todos os países da América Central e, no momento, viajam em uma antiga van pela América do Sul, segundo eles, ?à procura do próximo lugar perfeito para se casar?. Será que eles vão encontrar esse lugar no Brasil?

• O Blog do Guia de Casamento vai conferir essa história e registrar o casamento de Alex e Lisa no Brasil. Clique aqui para acessar nosso blog .

A lista de casamentos não para de crescer: os dois já se casaram em uma cerimônia xamânica na cidade de Antígua, Guatemala; no Havaí, tendo golfinhos como convidados; fantasiados de vampiros em Los Angeles; em uma exótica ilha de Honduras repleta de aranhas; em um romântico vinhedo do Quebec; no México, com direito a uma sessão de Trash the Dress subaquática… e a jornada continua. Diferente da maioria dos noivos, para Alex e Lisa, casar não é só o começo, é a própria aventura da vida a dois. Então, 22 vezes ?Felicidades aos noivos!? (por enquanto).

? Acesse aqui o blog de Alex e Lisa e acompanhe as aventuras dos noivos pelos diversos mundos do casamento.

Veja mais casamentos diferentes no Guia:

? Casamento radical: saltando de paraquedas
? Noivos entram dançando na cerimônia
? Casamento à fantasia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *