Tendências para foto e filmagem de casamento

Veja as últimas tendências para foto e filmagem de casamento

O mercado de foto e filmagem de casamento tem evoluído muito devido aos avanços da tecnologia, trazendo uma gama de possibilidades para inovar no álbum de casamento, bem como no vídeo.

Noivos - foto espontanea

“Para a fotografia o estilo é mais espontâneo e com tendências internacionais, o álbum mais clean, sem montagem e fotos estilo ambiente europeu”, diz Glau Lima (diretora da Galeria dos Eventos e fotógrafa).

“Para vídeo, a novidade agora são imagens aéreas, que além da  grua, agora tem os mini helicópteros que sobrevoam a igreja ou a festa, controlados por controle remoto. E o vídeo agora ficou mais curto, a tendência não é mais vídeos longos e sim um “clipão” de tudo que aconteceu, mostrado de maneira publicitária todo o evento”, completa.

Noivos Festa Foto EspontaneaOs noivos ainda podem optar por um cine wedding, ou seja um filme de seu casamento com definição de cinema. Para isso contam com edições personalizadas em full HD ou ainda produção com a última tecnologia, as câmeras de ultra definição com resolução 4K.

Mas para aqueles que fazem o estilo vintage, existe a opção de produção em película super 8 que traz ao vídeo uma sensação de nostalgia, remetendo ao passado.

Uma tendência também para o mercado de fotografia é a cobertura paralela dos convidados que tiram fotos do casamento pelo celular e já postam nas redes sociais, principalmente no instagram.

Ainda há noivos que prefiram o estilo tradicional, mas com tanta novidade em foto e filmagem para casamento, às vezes vale a pena arriscar um pouquinho para fazer do seu grande dia um momento inesquecível.

Mas para evitar aborrecimentos é importante confiar e ter sintonia com o profissional que irá registrar seu grande dia. Por isso, quando for pesquisar sobre empresas de foto e filmagem é importante conhecer o trabalho do profissional e expor suas preferências antes de contratar os serviços.

E você, faz o estilo tradicional ou prefere inovar no álbum de fotos e vídeo do casamento?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *