Como Funciona o Multicotação
Veja como os usuários do Guia solicitam orçamentos pelo sistema
Como Funciona o Multicotação
O Multicotação, do Guia de Casamento, é um sistema simples de seleção de categorias e empresas de casamento, para solicitação de orçamentos personalizados, por e-mail ou telefone. Veja abaixo como os usuários do Guia, tais como noivos, pais, assessores, organizadores de eventos, etc., utilizam o sistema.
1) O usuário clica no ícone do Multicotação disponível na home do Guia e em várias páginas do portal. Também é possível selecionar vários anúncios diretamente no Guia de Serviços e, em seguida, solicitar cotação dessas empresas.
2) Ele escolhe em quais categorias deseja fazer a cotação e clica no botão [Ver / Solicitar] para visualizar e marcar as empresas anunciantes de cada categoria.
3) Em seguida o usuário cadastrado efetua seu log-in no Guia ou preenche o formulário com seus dados e do casamento e envia a mensagem para as empresas escolhidas.
4) As solicitações de cotação são registradas no sistema Cota Mais. Se o anunciante tiver adquirido um lote de cotações, receberá um email
com a solicitação do usuário e poderá responder diretamente
para ele. Nesse caso, as cotações recebidas serão abatidas do lote contratado.
As informações contidas no e-mail são:
- Categorias selecionadas (em caso de mensagem individual consta o nome da empresa)
- Dados para contato (nome, telefone e email)
- Data e local do casamento
- Mensagem
Obs.: Caso o anunciante não tenha contratado contações ou se o lote adquirido tiver sido totalmente utilizado, as cotações enviadas para ele ficarão aguardando a compra de um novo lote para serem liberadas.