Log-in:
(?)
> > > Concurso Cultural Nomes dos Mascotes do Guia

Concurso Cultural Nomes dos Mascotes do Guia

Sua Avaliação: (?)
5
Votos: 0
Pontos: 0
Veja o regulamento do concurso cultural para a escolha dos nomes dos mascotes do Guia de Casamento. Os participantes deverão seguir o Guia no Twitter e postar suas sugestões através do microblog

Escolha os nomes dos mascotes do Guia

Escolha os Nomes dos Mascotes do Guia de Casamento

Participe do concurso cultura para escolher os nomes dos mascotes do Guia de Casamento.

A escolha será feita em duas etapas:

Na primeira, os participantes devem seguir o Guia de Casamento no Twitter e postar suas sugestões de nomes (um feminino e um masculino, nessa ordem) no microblog, citando o username do Guia de Casamento (@GuiadeCasamento) e utilizando a Hashtag #MascotesGuiadeCasamento no post.

Exemplo: @GuiadeCasamento #MascotesGuiadeCasamento Maria e José

Na segunda fase, cinco nomes pré-selecionados por uma comissão do Guia serão publicados em uma enquete no portal para votação pelos usuários.

O autor dos nomes vencedores ganhará um par de alianças. Veja abaixo o regulamento completo desse Concurso Cultural.

Regulamento

O concurso para eleger os nomes dos mascotes do Guia de Casamento está sujeito ao seguinte Regulamento:

1. DO CONCURSO

1.1 - O concurso recreativo denominado "Escolha os Nomes dos Mascotes do Guia de Casamento", doravante denominado "CONCURSO", é promovido pela empresa, Vegha Serviços para Internet, administradora do portal, doravante denominado simplesmente Guia de Casamento.

1.2 - O CONCURSO será aberto a todas as pessoas físicas, acima de 18 anos, interessadas, que:

a) queiram participar;

b) estejam devidamente cadastradas e que possuam uma conta válida no site de relacionamento http://twitter.com;

c) sejam seguidores do Guia de Casamento no microblog Twitter http://twitter.com/GuiadeCasamento.

1.3 - Contatos e dúvidas sobre este CONCURSO deverão ser enviados pelo formulário de contato do Guia de Casamento.

2. DA PARTICIPAÇÃO

2.1 - Este Concurso Cultural será dividido em 2 fases:

1ª Fase: Inscrições no Twitter com início às 12h00 do dia 03/05/2011 e encerramento às 17h00 do dia 25/07/2011*, horário de Brasília

2ª Fase: Votação dos 5 (cinco) nomes pré-selecionados, com início às 12h00 do dia 12/08/2011* e encerramento às 18h00 do dia 15/09/2011*, horário de Brasília.

2.2 - Para participar do CONCURSO, o participante deverá enviar uma sugestão de nomes para os dois mascotes do Guia de Casamento, um feminino e um masculino, nessa ordem, utilizando o Twitter, com mensagem direta para o Guia de Casamento (@GuiadeCasamento) utilizando a Hashtag #MascotesGuiadeCasamento

2.3 - Todas as sugestões enviadas pelos usuários do Twitter que possuírem uma conta válida nesse serviço serão consideradas e um mesmo usuário poderá enviar várias sugestões.

2.4 - O envio da sugestão de nomes dos mascotes do Guia de Casamento deverá ser feito exclusivamente pelo Twitter dentro da vigência da 1ª Fase do CONCURSO, no prazo definido no item 3.1. Qualquer tentativa de inscrição por outros meios não será considerada válida.

2.5 - É vedada a participação de funcionários e seus parentes de primeiro grau do Guia de Casamento, assim como de quaisquer outras pessoas e empresas envolvidas na organização deste CONCURSO.

2.6 - Não será permitido, em qualquer hipótese, o uso de sugestões de nomes contrários à moral e aos bons costumes, que ofendam a honra ou imagem de pessoas, produtos, empresas ou natureza, meio ambiente, espaços físicos e afins; palavras que ofendam a liberdade de consciência, religião, ideia ou sentimentos das pessoas ou associações; reprodução ou sigla de entidade pública; uso do nome da marca de empresas; slogans ou palavras características de pessoas/personalidades notórias; slogans ou palavras características de partidos políticos; incentivo a maus costumes, violência ou drogas; nomes patronímicos notórios; obra literária, artística ou científica reconhecida; apontamentos discriminatórios, injuriosas, caluniosas ou semelhantes. Também não serão admitidos elogios ou críticas às marcas de produtos, nomes de empresas, pessoas, lugares, instituições e afins. As sugestões que contiverem quaisquer destes apelos serão imediatamente eliminadas por meio da análise de um moderador da Organizadora, cuja decisão não caberá questionamentos ou recursos por parte dos participantes.

2.7 - O prazo para entrar na 1ª Fase no concurso, realizando as sugestões de nomes, encerra dia 25/07/2011, sendo que em 01/08/2011 será iniciada a votação pública das cinco respostas selecionadas.

2.8 - Ao participar deste concurso, o participante automaticamente aceita a divulgação gratuita, por parte do Guia de Casamento, de seu nome e de suas imagens e conteúdos publicados no concurso.

3. FORMA DE JULGAMENTO

3.1 - As sugestões de nomes recebidas serão avaliadas pela Comissão Julgadora, formada por três representantes do Guia de Casamento, sendo a decisão desta Comissão soberana, irrevogável e irrecorrível.

3.2 - A Comissão Julgadora reserva-se ao direito de selecionar as cinco melhores respostas, dentro dos critérios de originalidade, criatividade e adequação dos nomes aos mascotes.

3.3 - Os cinco participantes cujas respostas forem consideradas qualificadas irão à votação popular, que ocorrerá exclusivamente no site do Guia de Casamento, no período de 12/08/2011* a 15/09/2011* através de enquete desenvolvida para este fim. Durante esse período, não serão mais aceitos participantes no concurso. Ao final da votação, o candidato que obtiver maior número de votos únicos* será considerado vencedor.

3.4 - Em caso de fraude, o participante será automaticamente desclassificado.

3.5 - Em caso de sugestões de nomes idênticos enviados por participantes diferentes, será considerada como válida aquela com a data de envio mais próxima ao início do Concurso.

4. DA PREMIAÇÃO

4.1 - O vencedor do concurso receberá como prêmio: 01 (um) par de alianças oferecido pela Correa Jóias.

4.2 - O prêmio é intransferível e não pode ser substituído por dinheiro.

5. ENTREGA DOS PRÊMIOS

5.1 - O participante vencedor receberá um aviso, através de mensagem direta através de seu cadastro no Twitter, com os contatos e demais informações sobre o prêmio. Será solicitado o envio de dados pessoais, acompanhados de cópia do CPF e RG.

5.2 - O Guia de Casamento disponibilizará o prêmio descrito no ítem 4, após a divulgação do ganhador, no prazo de até 20 (vinte) dias, após a apresentação dos seus documentos pessoais.

5.3 - O prêmio poderá ser retirado no escritório do Guia de Casamento, localizado em São Paulo, ou enviado via correio para o endereço do ganhador.

6. CONSIDERAÇÕES GERAIS

6.1 - Esse Concurso tem cunho exclusivamente cultural e a participação nele não está subordinada a qualquer modalidade de álea ou pagamento pelos concorrentes nem vinculada à aquisição ou ao uso de qualquer bem, direito ou serviço, de acordo com o disposto no Artigo 3º, Inciso II, da Lei nº 5.768/71 e no Artigo 30 do Decreto nº 70.951/72.

6.2 - O Guia de Casamento não se responsabiliza pelo fornecimento de dados falsos, incorretos, imprecisos ou incompletos do participante, que impossibilite sua localização e a entrega do prêmio.

6.3 - O prêmio é individual e intransferível. Em hipótese alguma o participante vencedor poderá trocá-los ou recebê-los em dinheiro.

6.4 - A divulgação dos nomes escolhidos para os mascotes do Guia de Casamento será feita no perfil do Guia de Casamento, no Twitter, http://twitter.com/GuiadeCasamento, no dia 21/09/2011*. O resultado do CONCURSO também poderá ser divulgado no site do Guia de Casamento e em quaisquer outros meios que a empresa entenda pertinente.

6.5 - O vencedor será informado dessa condição por meio da própria rede social utilizada (Twitter), sobre a oportunidade na qual a empresa Realizadora solicitará os dados do ganhador para que seja providenciada a entrega do prêmio.

6.6 - Em caso de impossibilidade de localizar o vencedor, ou esse não reclamar o prêmio, no prazo máximo e improrrogável de 20 (vinte) dias após a divulgação dos nomes escolhidos para os mascotes do Guia de Casamento, o participante será desclassificado e será considerado como vencedor o segundo concorrente classificado e assim sucessivamente.

6.7 - A simples participação neste CONCURSO implica total conhecimento e aceitação deste regulamento.

6.8 - Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela Comissão Julgadora.

6.9 - O participante do CONCURSO CULTURAL concorda expressamente em ceder e transferir ao Guia de Casamento, em caráter gratuito, os direitos de utilização dos nomes dos mascotes escolhidos como nomes oficiais dos símbolos, nos termos da Lei nº 9.610 de 19/02/1998. A simples participação no presente CONCURSO implica na aceitação de todas as regras e condições aqui contidas, máxime na cessão de direitos quanto aos nomes escolhidos para os mascotes. Para maior segurança do Guia de Casamento e do vencedor, este último obriga-se a ratificar a cessão de direitos aqui tratada e previamente aceita mediante a assinatura de termo específico nesse sentido. A negativa à assinatura do aludido documento resultará na desclassificação sumária do vencedor, sendo eleito como tal o segundo concorrente classificado, e assim sucessivamente.

6.10 - O participante declara que é o único e exclusivo responsável por qualquer conteúdo ilícito da sugestão de nomes para os mascotes por ele enviada.

6.11 - Tendo em vista as características inerentes ao ambiente da Internet, a empresa não tem como garantir que o acesso ao Twitter esteja livre de invasões, interrupções ou suspensões, não sujeitas ao seu controle, se eximindo de qualquer responsabilidade proveniente de tais fatos e/ou atos, o mesmo ocorrendo nas hipóteses de força maior ou caso fortuito.

6.12 - O Regulamento estará disponível na página , www.guiadecasamento.com.br/portal/lancamento-promocoes/nomes-mascotes-guia. Reserva-se ao Guia de Casamento o direito de alterar o presente regulamento, unilateralmente, caso se mostre necessário por razões de fraude, ou motivos de caso fortuito ou força maior.

6.13 - Este regulamento, acordado entre as partes, é regido pelas leis da República Federativa do Brasil, sem consideração a qualquer disposição ou conflito com as leis de outros países. E para dirimir eventuais questões oriundas do mesmo, fica eleito pelas partes o Foro Central da Capital de São Paulo, SP, Brasil, com expressa renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que ora seja ou que venha a ser.

São Paulo, 02 de maio de 2011.

* Obs.: Regulamento atualizado em 11/08/2011 devido a alteração do período da 2ª Fase da Promoçao, conforme Item 6.12.

Guia de Casamento

© Todos os direitos reservados

Compartilhar:
Multicotação
Publicidade


Compartilhe: