Log-in:
(?)

Sapatos para Noivas Customizados

Sua Avaliação: (?)
5
Votos: 0
Pontos: 0

Personalizando o calçado para o casamento

Customizar os sapatos da noiva é fazer uma personalização de forma que ele se torne uma peça única. A principal regra para customizar o calçado é mantê-lo em harmonia com o look do casamento. Confira

Buquê e decoração devem combinar?Não há dúvidas de que os sapatos são os maiores xodós das mulheres quando o assunto é visual e estilo. Se elas já se preocupam com a peça no cotidiano, imagina só quando o dia é o tão esperado casamento? Essa ocasião especial merece o máximo de cuidado possível com detalhes como esse, que ficarão sempre marcados na lembrança dos noivos.

Por isso, vale a pena investir nos sapatos para que sejam da maneira que a noiva sempre sonhou. Uma tendência que vem sendo muito utilizada são os sapatos para noivas customizados. Eles são modelos únicos, feitos especialmente para o grande dia de quem o escolhe.

Saiba como deixar os sapatos para noivas personalizados

Rendas: Para fazer com que todos os detalhes combinem entre si, é possível fazer algumas aplicações no sapato, como rendas, por exemplo. Tomando como base os detalhes do vestido, é possível pegar a mesma renda ou o mesmo tecido e aplicá-los no sapato para que o conjunto se harmonize com charme.

Pedrarias: Muitos vestidos possuem os detalhes trabalhados em pedras e, assim, podem servir de inspiração na customização dos sapatos. Já que os sapatos são usados para completar o look da noiva, as pedrarias podem ser aplicadas para fazer essa ligação entre o traje e o calçado.

Se o vestido possui detalhes maiores, por exemplo, é possível usar um sapato com apenas alguns pequenos apliques de pedrinhas. No caso do visual ser mais simples, a noiva pode escolher um sapato com mais detalhes e que abuse de pedras maiores.

Estampas: Vestidos coloridos vêm sendo cada vez mais usados em casamentos.Muitas vezes, eles são lisos (sem estampas ou apliques) e, por conta disso, as noivas podem ousar mais na escolha dos sapatos e optar por um que seja estampado, mas que combine com o modelo do vestido.

Na composição do visual para o Grande Dia, é importante observar, em cada detalhe, o que melhor combina com o perfil da noiva e com o estilo do casamento. Lembre-se de que o mais bonito é aquilo que tem a ver com você!

Guia de Casamento

© Todos os direitos reservados

Compartilhar:
Multicotação
Publicidade


Compartilhe: