Log-in:
(?)
> > > Candy Buffet, o Buffet de Balas para Casamento

Candy Buffet, o Buffet de Balas para Casamento

Sua Avaliação: (?)
5
Votos: 1
Pontos: 5
Além das tradicionais mesas de frios, de frutas, de doces, de bolos etc. os buffets de casamento estão incluindo um item cada vez mais solicitado pelas noivas: o Candy Buffet, ou Buffet de Balas

O buffet de casamento costuma ser bem diversificado. Nele, além dos pratos tradicionais, frios e quentes, é possível encontrar uma série de mesas especiais que complementam o serviço, como mesa de frios, mesa de frutas, mesa de doces, mesa de bolos etc., de acordo com o que foi contratado.

Candy Buffet de CasamentoMas, além disso tudo, está entrando no cardápio um novo item, cada vez mais solicitado pelas já chamadas “noivas formiguinhas”: o Candy Buffet, ou Buffet de Balas. Não confundir com a mesa de doces citada antes. O Candy Buffet é uma mesa que traz basicamente todos os tipos de guloseimas que povoavam nossa infância (para desespero de nossos dentistas): balas de todas as cores, formas e sabores, chicletes, jujubas, puxa-puxas, mariolas, pirulitos, suspiros, confetes, etc.

O multicolorido dos vidros, bombonieres e baleiros estilo vintage dão um toque alegre, quase pueril, ao buffet (e à decoração), atraindo olhares e desejos não só das crianças da festa mas também dos adultos. Ninguém resiste a dar uma passadinha pela mesa, nem que seja para pegar “só uma balinha de hortelã”. Para diminuir as sobras, uma boa ideia é disponibilizar sacolinhas para os convidados pegarem um maior número de doces, para consumir durante a festa ou levar para casa.

Outra dica: não esqueça dos convidados com restrição alimentar, como diabetes ou em dieta. Para esse público o mercado de guloseimas dispõe de uma infinidade de doces e balas dietéticas. Coloque esses produtos em potes ou recipientes bem demarcados, com plaquinhas por exemplo, ou numa mesa separada, para uma fácil identificação dos convidados.

Agora é só se permitir ser criança de novo, encher a mão de balas e curtir com os convidados essa tendência açucarada, colorida e mais que bem-vinda no cardápio do seu Grande Dia.

Guia de Casamento

© Todos os direitos reservados

Compartilhar:
Multicotação
Publicidade


Compartilhe: