George Clooney está noivo e deve se casar em Setembro

Avalie esse post!

O ator americano George Clooney (52) está noivo da advogada britânica Amal Alamuddin (36). O galã hollywoodiano, que se declarava solteirão convicto desde o fim de seu casamento com Talia Balsa em 1993, pediu Amal em noivado no dia 22 de abril de 2014. Segundo a mídia especializada em celebridades, o casal deve oficializar a união em setembro desse ano.

George Clooney e sua noiva Amal Alamuddin

George Clooney e sua noiva Amal Alamuddin

De acordo com amigos próximos, o romântico Clooney fez o pedido durante um jantar, quando, de joelhos, ofereceu a Amal um anel de diamante de cerca de sete quilates, ornado com platina. Todos falam que o casal tem tudo a ver, já que ele é ativista dos direitos humanos e ela advogada especializada no assunto e em direito internacional.

Ainda assim não foi fácil fisgar o ator, premiado duas vezes com o Oscar: ele havia prometido nunca mais se casar novamente e, depois do divórcio, teve diversas namoradas famosas e poderosas, como a ex-lutadora Stacy Kleiber, a atriz Renee Zellwege, a também atriz Krista Allen, a modelo e apresentadora Krista Snowdon, entre outras…

George Clooney quer privacidade no Grande Dia

O casal está junto desde outubro de 2013 e deve se casar em Veneza, na Itália. Alguns sites e jornais afirmam que George Clloney e Amal estão procurando um sítio reservado para o evento e já teriam tomado precauções legais para evitar a ação dos paparazzis de plantão. O ator estaria contatando a cantora Lana Del Rey para se apresentar no dia. O padrinho do noivo será o amigo e também ator Brad Pitt.

Como todo casamento de celebridade, o acontecimento está mexendo com os fãs e com a imprensa. Diariamente são divulgadas notícias sobre o evento, além de especulações e até fofocas, prontamente desmentidas pela casal, como a de que a noiva estaria grávida e de que o ator não se daria bem com a sogra. Pelo jeito, esse casamento ainda vai dar muito o que falar!

Marcelo Martins

Web designer e redator

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *