Angelina Jolie e Brad Pitt se Casam na França

Angelina Jolie e Brad Pitt

Angelina Jolie, Brad Pitt e filhos

Após nove anos de união, os atores norte-americanos Angelina Jolie (39) e Brad Pitt (50) se casaram no dia 23/08/2014 (sábado). Os noivos optaram por uma cerimônia ecumênica discreta, realizada em uma pequena capela do Château Miraval, vinícola de propriedade deles, localizada no sul da França. O casamento foi celebrado por um juiz da Califórnia (EUA). Presentes na ocasião somente familiares e amigos próximos.

Filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt no altar

Angelina Jolie e Brad Pitt estão juntos desde 2005, quando atuaram no filme “Sr. e Sra. Smith”. O casal, chamado pela mídia de “Brangelina”, tem seis filhos juntos, três adotados: Maddox (13), Pax (10) e Zahara (9) e outros três biológicos: Shiloh (8) e os gêmeos Knox e Vivienne (6). Os filhos participaram da cerimônia para oficializar a união dos atores. Maddox e Pax entraram com a noiva. Zahara e Vivienne jogaram pétalas. Shiloh e Knox levaram as alianças.

Chateau Miraval

Chateau Miraval, no sul da França

Esse é o segundo casamento de Pitt. O primeiro foi entre 2000 e 2005, com a atriz americana Jennifer Aniston. Jolie foi casada com o ator britânico Jonny Lee Miller (1996-1999) e com o ator americano Billy Bob Thornton (2000-2002). Os noivos são famosos em Hollywood, onde atuaram em grandes produções. Ele em “Guerra Mundial Z”, “Bastardos Inglórios”, “Troia”, “O Curioso Caso de Benjamin Button” etc. e ela em “Lara Croft: Tomb Raider”, “Salt”, “Alexandre” e “Malévola”, entre outros.

Recentemente, Angelina Jolie esteve envolvida em uma polêmica ao fazer uma cirurgia para retirada dos seios, após descobrir que tinha grande chance de ter câncer de mama. A medida foi considerada “corajosa” por algumas pessoas e “radical” por outras.

Confira aqui outros casamentos de celebridades

Marcelo Martins

Web designer e redator

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *