Gracinha arma casamento surpresa e consegue amarrar Pedro Fonseca

Casamentos – Novela

Amor eterno Amor

Final de novela é sempre cheio de casamentos, é o momento para os relacionamentos confusos se acertarem. Em Amor eterno Amor o que aconteceu entre Pedro (André Gonçalves) e Gracinha (Daniela Fontan) foi quase amor ao primeiro tacacá.

Assim que colocou os olhos no jornalista, a marajoara já foi logo preparando uma comidinha gostosa para sondar se o moço era comprometido e morreu de amores quando descobriu que além de solteiro ele planejava ir para o Rio de Janeiro, molhar os pés no mar de Copacabana. Desde então Gracinha decidiu que Pedro Fonseca seria seu.

Amor eterno Amor - Pedro e Gracinha

Para conquistar seu pexixéu, a marajoara se escondeu na caminhonete do jornalista para ir com ele ao Rio, salvou o repórter de um assalto, fingiu que ia virar freira, decorou o apartamento do amado no São Jorge, apelou para um falso namoro com Jair (Lincoln Tornado), aprendeu inglês… Enfim, ela não desistiu até conseguir fazer Pedro enxergar que era ela a mulher de sua vida.

Amor eterno Amor - Pedro se surpreende com casamentoMas o esperado “I love you, little Grace” não foi suficiente para Gracinha sossegar o facho. Com a ajuda dos amigos e maninhos, a marajoara organizou nada mais, nada menos, que um casamento surpresa na praia de Copacabana. Desse sim não tinha como Pedro fugir!

É casamentos assim acontecem na ficção e também na vida real. E você já participou de algum casamento surpresa?

Amor eterno Amor - Pedro e Gracinha se casam

Fonte: Globo.com

1 Resultado

  1. Laura Matos disse:

    Amei esse casamento!
    Qualidade em Display de Chão, Sao Paulo – SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *