Casamento de William e Kate Vira Filme e HQ

Nico Evers-Swindell e Camilla Luddington nos papéis de William e Kate | Foto: divulgação
A história do príncipe que se apaixona pela colega plebeia durante a faculdade vai virar filme para TV. ?William and Kate? (ainda sem título em português) será produzido pelo canal Lifetime e deverá ser lançado antes do casamento do príncipe William com Kate Middleton, marcado para 29 de abril de 2011.

Para os papéis do casal foram escolhidos o ator neozelandês Nico Evers-Swindell (32) e a atriz britânica Camilla Luddington (26). Nico trabalhou nas séries de TV “NCIS: Los Angeles” e “Law & Order”. Já Camilla esteve na série de TV ?CSI? e no impagável trailer do livro de terror ?Pride and Prejudice and Zombies: Dawn of the Dreadfuls? (1 . O ator britânico Ben Cross (64) interpretará o príncipe Charles, pai de William.

Para satisfazer à curiosidade dos fãs do casal real, a história desse romance de contos de fada também será retratada em formato de revistas em quadrinhos, tanto no Reino Unido (?Kate e William: a Very Public Love Affair.?, ed. Markosia) quanto nos Estados Unidos (?Fame: The Royals?, ed. Bluewater Productions). Em torno do casamento foi criado um verdadeiro mercado que já movimenta a economia inglesa.

? Clique aqui e acompanhe a nossa cobertura especial do casamento do príncipe William com Kate Middleton.

__________
1)
Esse título (“Orgulho e Preconceito… e Zumbis!”, na versão em português) pega carona no clássico da literatura britânica “Pride and Prejudice” (Orgulho e Preconceito, 1813) da escritora britânica Jane Austen, livro que teve várias adaptações para o cinema, a mais recente de 2005.

Deixe uma resposta