Um Casamento de Novela

Final de novela sem casamento não existe! Mas “Duas Caras”, folhetim televisivo da rede Globo, resolveu inovar: dessa vez são onze casamentos simultâneos, em uma cerimônia coletiva realizada na favela fictícia da Portelinha.

Foto: Divulgação / TV GloboAo tradicional som da Marcha Nupcial, vão entrando os casais de personagens Júlia (Débora Falabella) e Evilásio (Lázaro Ramos), Solange (Sheron Menezes) e Claudius (Caco Ciocler), Gislaine (Juliana Alves) e Zidane (Guilherme Duarte), Claudine (Thaís de Campos) e Misael (Ivan de Almeida), Condessa (Adriana Alves) e Apolo (Antônio Firmino), Vesga (Laura Proença) e Dagmar (Alexandre Liuzzi), Socorro (Marilice Cosenza) e Feliz (Humberto Guerra), Priscila (Luciana Barbosa) e Marcha Lenta (Adriano Dória), Fernanda (Júlia Almeida) e Benoliel (Armando Babaioff), Clarissa (Bárbara Borges) e Duda (Guilherme Gorski) e Débora (Juliana Knust) e Antônio (Otávio Augusto).

Sob os aplausos dos moradores da comunidade e para o orgulho das testemunhas Juvenal Antena (Antonio Fagundes) e Guigui (Marilia Gabriela), os casais dizem “sim”, trocam beijos e alianças. Na verdade, as cenas foram gravadas no Projac, estúdios da Globo em Jacarepaguá, Rio de Janeiro.

Tudo é feito de forma organizada e festiva, como todo casamento deve ser, desde o desfile no tapete vermelho até a hora de jogar os buquês, onde a grávida Débora recebe a prioridade, seguida pelas demais.

Um detalhe que sempre causa expectativa e chama a atenção em qualquer casamento é o vestido da noiva. Aqui, no caso, são onze, cada um refletindo o estilo e a personalidade de cada noiva. Na passarela, ou melhor, no altar havia desde o estilo moderno de Júlia, ao ousado de Gislaine, passando pelo tradicional de Solange e o clássico chic de Claudine.

Confira as imagens dos vestidos das noivas da novela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *