Nonagenários Casam-se Novamente Após 57 Anos de Separação

Avalie esse post!

O casal Leslie e Elsie em seus dois casamentos. | Fotos: Fotos: rossparry.co.uk
O casal britânico Leslie Harper (93) e Elsie Dunn (90) se conheceu em 1937. Quatro anos depois, casaram-se. Em 1945 nasceu a filha Pauline Goodson (65). Em 1954 o relacionamento acabou e os dois se distanciaram. A separação foi tão traumática que Elsie destruiu todas as fotos da cerimônia. Leslie não.

Foram 57 anos afastados um do outro, sem se falarem, mantendo algum contato apenas através da filha. Na década de 1960 ambos chegaram a casar novamente com novos parceiros. Não tiveram novos filhos. Os dois também ficaram viúvos, ela em 2002, ele em 2004.

Quando Leslie perdeu sua esposa, logo pensou em se reaproximar de seu antigo amor Elsie. E foi através da filha que ele conseguiu voltar para Elsie. “Ela foi muito a favor, mas disse que ele deveria me ligar primeiro. Um dia ele veio aqui, e foi isso”, resumiu Elsie ao jornal Driffield Post Times.

O casal voltou a morar junto logo depois da reaproximação. Ele a pediu em casamento na véspera do Natal de 2010 e se casaram em 22 de janeiro de 2011, no Cartório de Registros de Bridlington, em Yorkshire (Inglaterra), concluindo mais um lindo caso de amor e casamento na terceira idade.

?Ele me devolveu 50 anos? afirma Elsie. ?Agora as coisas estão como estavam quando nos conhecemos, foi como se nunca tivéssemos sido separados.? comentou a noiva, comemorando a reunião da família que, além da filha Pauline, conta também com dois netos e uma bisneta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *