William e Kate Enviam Save the Date para Convidados

A Casa Real britânica começou a enviar no dia 26 de janeiro de 2011 (quarta-feira), notificações do casamento do príncipe William e Kate Middleton, marcado para 29 de abril. O comunicado oficial está sendo enviado primeiramente para chefes de Estado estrangeiros e membros da realeza europeia.

Família Real BritânicaAinda não se trata dos convites impressos. Um porta-voz do palácio de Buckingham informou que na verdade estão sendo enviados faxes solicitando que os convidados mantenham a data livre para o evento (uma espécie de “Save the Date”). A lista completa de pessoas que receberam a notificação não foi divulgada.

Alguns membros da realeza que haviam recebido convite diretamente da rainha Elizabeth II já se manifestaram, como o príncipe sérvio Alexander Karadjordjevic, afilhado da rainha, e sua esposa Katherine, que afirmaram através de seu site, estarem encantados em assistir ao evento. Segundo a agência de notícias PA, também confirmaram presença o rei Micheal da Romênia e o rei Constantino da Grécia.

Quem afirmou em entrevista recente que não espera ser convidado para o casamento é o cantor Elton John (63), mesmo tendo sido amigo da princesa Diana, mãe de William, falecida em 1997. "Realmente não conheço os garotos. Conheci os meninos, almocei com eles quando sua mãe estava viva. Depois os reencontrei quando fiz o concerto para Diana há vários anos", justificou.

Clique aqui e acompanhe a nossa cobertura especial do casamento do príncipe William com Kate Middleton.

Clique aqui e conheça o Save the Date, o pré-convite de casamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *