Log-in:
(?)
> > > Contratando o Fotógrafo para seu Casamento

Contratando o Fotógrafo para seu Casamento

Dicas para escolher o profissional de fotografia

É importante escolher bem o fotógrafo que irá contratar para registrar seu casamento. Afinal, após a cerimônia e festa, o que fica são as fotos e a filmagem do evento

Foto e FilmagemÉ importante escolher bem o fotógrafo que irá contratar para registrar seu casamento. Afinal, após a cerimônia e festa, o que fica para avivar a lembrança de todos são as fotos e a filmagem do evento. Por isso a contratação desse profissional é uma preocupação constante das noivas.

Um bom fotógrafo provavelmente terá boas fotos para mostrar à noiva. Peça para ver um álbum de casamento por inteiro. Qualquer um pode tirar uma linda foto de vez em quando, mas só um bom fotógrafo é capaz de tirar muitas fotos lindas. Observe também se as fotos que ele costuma tirar estão nítidas, sensíveis e bem enquadradas.

Ao voltar da lua de mel, o casal espera que seu álbum de casamento possa transmitir toda a emoção de seu grande dia. Imagine se as fotos não ficaram nítidas ou se o fotógrafo "cortou a cabeça" de sua madrinha preferida.

A personalidade do fotógrafo também é um item importante, pois problemas de afinidade podem aborrecer os noivos e comprometer o resultado do álbum de casamento. Por isso a noiva e o noivo precisam simpatizar com o profissional, afinal ele irá registrar um grande acontecimento de suas vidas.

Comece a procurar seu fotógrafo com antecedência, de preferência 6 meses antes do casamento, afinal um bom profissional pode não ter data disponível, por estar comprometido com outro evento.

Ah! Lembre-se de colocar no contrato tudo o que foi acordado verbalmente. Em caso de dúvidas, consulte o Procon e procure referências sobre a empresa antes de contratá-la. Veja mais sobre esse assunto na série Como Contratar Serviços para seu Casamento.

Guia de Casamento

© Todos os direitos reservados

Multicotação
Publicidade