Log-in:
(?)
> > > Como Inovar nas Lembrancinhas de Casamento

Como Inovar nas Lembrancinhas de Casamento

Sua Avaliação: (?)
5
Votos: 0
Pontos: 0

6 Sugestões de lembranças originais para oferecer aos convidados

Um dos itens em que os noivos não podem deixar de inovar, quando desejam um evento original, é nas lembrancinhas de casamento. Veja 6 sugestões

Suculentas: Inovando nas lembrancinhasEm tempos em que os casais cada vez mais querem oferecer aos convidados uma festa bonita e que tenha a cara dos noivos, é importante que os itens tradicionais dessas celebrações tenham um ar inovador, diferente e exclusivo.

As lembranças de casamento são uma parte indispensável de todo o contexto da cerimônia, seja ela realizada na igreja, no salão, no campo, na praia, ou onde o casal preferir. Mas como inovar nas lembranças e fazer com que elas também combinem completamente com o seu estilo? Veja algumas dicas.

Lembrancinhas de casamento: inove na escolha

Lembranças diferentes certamente serão uma boa surpresa para os convidados, e para isso nem sempre você precisa gastar fortunas. Basta ter criatividade e bom gosto! Entre as diversas opções disponíveis no mercado, veja algumas sugestões bacanas e muito bonitas de mimos:

  1. Flores ou plantas : que tal oferecer pequenos vasinhos de flores ou plantas personalizados? Mini violetas, mini kalanchoe (flor-da-fortuna) ou outras suculentas são boas pedidas. O vaso deve ter cores que combinem com a decoração da festa, e vir com laços, fitas e tecidos para ficarem ainda mais charmoso.
  2. Doces: além dos tradicionais bem-casados, que tal oferecer miniaturas de compotas para os seus convidados? Coloque os doces em pequenos potes bonitos e personalizados.
  3. Moleskine ou caderno de anotações: praticamente todo mundo precisa de um caderninho portátil para carregar na bolsa ou ter na mesa de trabalho. Essa é uma lembrança super útil e diferente!
  4. Boa sorte: para casais que curtem o lado místico da vida, uma dica é montar um mini kit com vidrinhos de sal grosso, essências, fitinhas e amuletos em miniatura.
  5. Latinhas: em tamanhos e formatos variados, as latinhas em miniatura servem para guardar bijuterias, alfinetes, e miudezas em geral, e você pode recheá-las com balas ou gotas de chocolate. Mais uma lembrancinha de casamento bastante útil e bonita.
  6. Utensílios: abridores de garrafa personalizados, saca-rolhas, facas para queijos ou para pães, espátulas para patê são lembranças inusitadas e criativas.

Ainda com dúvidas? Veja no Blog do Guia mais três dicas para escolher as suas lembrancinhas.

Guia de Casamento

© Todos os direitos reservados

Multicotação
Publicidade


Compartilhe: