Britânico Solta Tocha Olímpica e Pede Namorada em Casamento

David pede Christine em casamento | Foto: reproduçãoA multidão enchia as ruas do condado de Yorkshire, na Inglaterra, para acompanhar a passagem da tocha olímpica, na segunda-feira (19 de junho de 2012). De repente, o portador da chama sagrada entregou a tocha a um auxiliar, correu em direção à sua namorada e, ajoelhado, a pediu em casamento. O autor do gesto romântico e inesperado foi o britânico David State (25).

Grávida de oito meses, Christine Langham respondeu “sim” à proposta, em meio aos gritos e aplausos da torcida. David entregou o anel, beijou a noiva e recebeu a tocha novamente para completar seu percurso de 300m (distância que cada participante do revesamento percorre com o símbolo olímpico).

“Ainda estou em choque. Eu o observei correndo e tentei não chorar, mas, quando se aproximou, ficou de joelhos e me fez o pedido, eu não consegui segurar. Estou muito orgulhosa dele, sou uma mulher de sorte”, comemorou Christine. Veja abaixo o vídeo do surpreendente pedido (em inglês), que caiu na Internet e já é sucesso no mundo inteiro.

Esse foi o acontecimento mais marcante do 31º dia do percurso da chama olímpica, que deverá percorrer um total de 13 mil quilômetros e ser carregada por 8 mil pessoas. A viagem do fogo sagrado pelo Reino Unido começou no dia 18 de maio, quando chegou ao país, e terminará no dia 27 de julho, com sua entrada no Estádio Olímpico de Londres para a festa de abertura dos Jogos Mundiais de 2012.

Veja aqui outros pedidos de casamento inusitados e emocionantes

Deixe uma resposta