Três dicas para escolher a melhor lembrancinha de casamento

A escolha da lembrancinha de casamento

Uma das melhores partes dos preparativos do casamento é escolher a lembrancinha, que muitas vezes acaba fazendo parte até da decoração. Mas, não há regras para a escolha. Tudo depende do que o casal procura e do orçamento que ele tem disponível (quanto mais ousada e personalizada for a lembrança, maiores serão os preços).

lembrancinha de casamento

Quando a lembrança é bem escolhida, torna ainda mais marcante esse momento tão especial na vida de um casal. Muitos anos depois, quando você vai visitar um amigo ou parente, alguém vem com aquele mimo que guarda com tanto carinho e te diz: “Olha, ainda tenho a lembrancinha de seu casamento. Parece que foi ontem…”

Escolha uma lembrancinha de casamento que simbolize algo marcante para o casal

Alguns casais preferem optar por lembrancinhas de casamento que simbolizem algo marcante na vida de ambos, durante o período de relacionamento. Este tipo de escolha se encaixa nas lembranças criativas. No entanto, dependendo do objeto escolhido, ele pode ter preço similar a uma lembrança clássica, por isso vale a pena pesquisar!

Dicas importantes:

Confira três dicas imbatíveis para não errar na escolha:

1) Lembrancinhas Clássicas: esse tipo de lembrança provavelmente você já conhece. São os insubstituíveis bem-casados. A maioria das noivas não abre mão de oferecê-los no fim das festas. O ideal é que estejam bem embrulhados ou em embalagens personalizadas, podendo até mesmo combinar com a decoração do buffet. O que não impede os noivos de oferecer uma outra lembrancinha. Ou ainda, escolher uma embalagem criativa para o bem-casado que depois pode servir de porta joias ou porta objetos.

2) Lembrancinhas Criativas: o universo dos casamentos notou um aumento considerável na demanda de pedidos diferenciados de lembranças e, por isso, resolveu expandir o leque de opções. São itens que combinam como todos os gostos, idades e estilos de festa. Podem ser chinelos, cadernos, lenços, fotografias, canecas, símbolos ou objetos que representam sentimentos (felicidade, sorte, amor). O ideal é que o casal, além de oferecer as lembrancinhas, não se esqueça dos bem-casados. Veja uma lista com sugestões de lembrancinhas de casamento.

3) Pesquise: a melhor maneira de tirar uma dúvida é pesquisando sobre ela. Visite sites e lojas, consulte as amigas e os conhecidos para descobrir o que eles usaram em seus casamentos. E, independente de qualquer coisa, o que vale é levantar o orçamento disponível para saber exatamente até quanto o casal poderá investir e procurar sempre por locais que ofereçam descontos e sejam mais baratos. Assim, sua festa será um sucesso garantido!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *