William e Kate Trocam Presentes por Doações a ONGs

Os noivos príncipe William e Kate Middleton estão pedindo, no lugar de presentes de casamento, que seus convidados façam doações a Organizações Não Governamentais (ONGs) ligadas a causas que o casal apoia. Para isso, foi lançado no dia 16 de março de 2011 (quarta-feira), no site oficial do casamento, um fundo destinado a receber essas doações.

O fundo irá financiar o trabalho de entidades que atuam em cinco causas escolhidas pelo casal: Ajuda e Cuidado no Lar; Conservação [do meio ambiente] para futuras gerações; Apoio a militares em guerra e serviços humanitários e suas famílias; Mudando vidas através de artes e esportes e Crianças atingindo seu potencial. “Estas causas estão próximas a seus corações e refletem as experiências, paixões e valores de suas vidas até agora”, diz o texto de apresentação na página do fundo de doação.

As causas escolhidas por William e Kate | Reprodução

As doações podem ser feitas em seis moedas – libra, dólar americano, euro, dólar canadense, dólar australiano e dólar neozelandês, através do endereço www.royalweddingcharityfund.org. O site inclui uma lista de 26 ONGs escolhidas pelos noivos, que atuam no Reino Unido, Canadá, Nova Zelândia e Austrália.

? Clique aqui e acompanhe a nossa cobertura especial do casamento do príncipe William com Kate Middleton.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *