Log-in:
(?)
> > > Vestidos para Casamento Coloridos São Só para Quem Já Se Casou?

Vestidos para Casamento Coloridos São Só para Quem Já Se Casou?

Noivas de primeira viagem são obrigadas a usar vestido branco?

Uma dúvida recorrente das noivas que querem inovar no casamento: Elas podem usar vestidos coloridos, mesmo sendo a primeira vez que sobem ao altar, ou as cores são restritas a quem já se casou antes?

Vestido colorido para casamento Representando a pureza e o romantismo, o vestido branco ainda é a principal opção das noivas quando decidem se casar. Porém, muitas, ao resolver encontrar novas maneiras de impressionar e de inovar, consideram escolher vestidos para casamento em modelos coloridos. Diz a tradição, porém, de que apenas quem já se casou antes pode usar vestido de noiva colorido. Mito ou verdade? O Guia de Casamento responde.

A verdade é que esse é apenas um mito e uma tradição de muito tempo atrás. Nos dias modernos, os vestidos coloridos são usados tanto por noivas que já se casaram antes quanto por aquelas que estão casando pela primeira vez. A cor do vestido diz respeito à personalidade e às preferências da noiva, portanto, aquelas que estão “estreando” no altar também podem apostar em modelos coloridos de vestidos para casamento, se assim desejarem.

Abaixo, listamos algumas dicas de cores e modelos para inspirar aquelas que desejam inovar e dispensar o branco (total) do vestido de noiva, mesmo sendo seu primeiro casamento. Confira!

Vestidos para casamento inteiros coloridos

As cores que mais têm feito sucesso entre as noivas são as tonalidades mais amenas e claras, como o nude, rosa e o azul bebê. Essas cores dão um ar mais romântico para o estilo, mas não deixam a desejar quando o assunto é elegância e sofisticação, mesmo quando aplicadas ao vestido inteiro.

Alguns ainda mesclam as rendas coloridas e faixas com as cores mais escuras, dando um toque a mais ao visual e deixando a noiva pronta para inovar e arrasar assim que pisar no altar.

Vestidos degradê e tules

Para as mulheres que sempre sonharam em se casar de branco mas ainda desejam dar um toque de personalidade ao traje, existem alguns modelos que são brancos no tronco e começam a escurecer perto da barra, formando um efeito degradê e dando um colorido ao modelo.

Outra dica para essas noivas é apostar nos vestidos que possuam o tule colorido, Rosa, roxo, azul, verde… todas as cores são bem-vindas! Basta escolher aquela que melhor combina com você e entrar com o pé direito na vida de casada!

Guia de Casamento

© Todos os direitos reservados

Multicotação
Publicidade