Casamento à Distância: Será que é Possível?

Marcelo Martins

Web designer e redator

3 Resultados

  1. Boa noite gostaria de saber se a a possibilidade de se fazer um casamento tipo ele no país dele e eu no meu,namoro um rapaz da Turquia a seis meses,mais não tem como ele vim para o Brasil pois ele fala que eu tinha que ir para Turquia casar com ele lá pra ele poder sair dela,e é muito caro a passagem pra lá, não tem como a gente fazer um casamento ele lá e eu aqui em um cartório,valeria pra ele poder vim de lá como casado com migo?

    • O ideal seria você ir à Turquia ou ele vir ao Brasil para vocês se casarem. Depois seria possível validar o casamento no outro país. Mas você pode consultar um cartório sobre a possibilidade de casamento à distância, por procuração, com noivo estrangeiro. Obrigado por participar do Guia de Casamento.

  2. Sou casada a 15 anos e recentemente a 6meses eu e meu esposo tomamos a decisão de eu e os nossos 2 filhos se mudassem para outra cidade em outro estado. Isso pq o fato do último trabalho dele ,tomar quase todo o seu tempo ,ele não tinha tempo pra mim é para os filhos. E isso acabava gerando brigas quase todos os dias. Bom! Não sei se fizemos o que de fato seria a opção correta, Mais eu naquele momento não encontrei outra opção.

Deixe uma resposta