Ator Marcelo Serrado Casa-se no Rio de Janeiro

O ator carioca Marcelo Serrado (45) vai se casar com a bailarina Roberta Fernandes (28) neste sábado, 4 de agosto de 2011, no Rio de Janeiro. O noivo, que já fez diversos trabalhos para o cinema e teatro, destacou-se principalmente pelos seus personagens da TV. Após sua estreia na novela “Corpo Santo” (1987) da extinta TV Manchete, foram diversos sucessos na telinha, como em “Anos Rebeldes” (1992), “O Dono do Mundo” (1991) e “Pecado Capital” (1998). Em 2011, o ator fez “Crô”, o badalado mordomo gay da novela “Fina Estampa” e, atualmente, interpreta Tonico, no remake de “Gabriela” (TV Globo).

Veja abaixo os detalhes do casório de Marcelo e Roberta:

  • Marcelo e Roberta | Foto: divulgaçãoA cerimônia, católica, será às 18h30, na igreja Nossa Senhora do Monte do Carmo (Antiga Sé), na Praça XV de Novembro, centro do Rio de Janeiro, celebrada pelo padre Jorjão, que é popular entre as celebridades.
  • Será uma celebração no estilo clássico. A igreja será decorada com flores brancas. As músicas ficarão a cargo da orquestra Ornamentus, com teclado, violinos, flauta, violoncelo, trompa, trompete e 2 cantores. Nada de vídeos ou música pop. O casal optou por um repertório composto somente de músicas clássicas e sacras.
  • O evento será assinado pelo cerimonialista Roberto Cohen, que já cuidou do casamento de vários famosos, como Carolina Dieckmann, Juliana Paes e Caio Blat.
  • A festa, para 500 convidados, será na Sociedade Hípica Brasileira, na Lagoa Rodrigo de Freitas. Roberto adiantou que a decoração do salão será com “cores quentes em tons cítricos, como laranja e pink, e muita madeira”. O clima deverá ser mais informal, sem hora determinada para o jantar.
  • No buffet serão servidos moqueca de robalo na casca do coco e três tipos de risotos. Haverá também vários coquetéis e mini porções de “fast food”, como cheeseburguers, hot dogs e batata frita, a noite toda.
  • O bolo de do casamento, da cake designer Dirce Correa, será decorado com poás e lacinhos Chanel e terá quatro andares, com três camadas de recheio: uma de nozes, uma de brigadeiro branco e uma de baba de moça. No topo do bolo apenas as iniciais do casal: “M & R”.
  • Serão distribuídos 1.200 bem-casados embalados em cores quentes, para combinar com a decoração da festa: metade recheada com ovos moles de aveiro e a outra, com doce de leite.
  • Tanto o traje do noivo quanto o vestido da noiva são mantidos em segredo. Sabe-se apenas que o casal deverá usar modelos tradicionais.
  • Entre os padrinhos do noivo, celebridades como Rodrigo Santoro, Eriberto Leão, Lilia Cabral e Preta Gil. Catarina, filha do noivo com a atriz Rafaela Mandelli, será a daminha de honra. Preta também será responsável pela animação musical. O show será o presente da madrinha. Todos esperam também a presença, e a “canja”, de Ivete Sangalo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *